img

Tamanho global do mercado terapêutico da dor pós-operatória por classe de medicamentos (opioides, antiinflamatórios não esteroides (AINEs), anestésicos locais, antidepressivos tricíclicos, medicamentos antiepilépticos), por via de administração (oral, intramuscular, intravenosa), por canal de distri


Published on: 2024-08-24 | No of Pages : 240 | Industry : latest trending Report

Publisher : MRA | Format : PDF&Excel

Tamanho global do mercado terapêutico da dor pós-operatória por classe de medicamentos (opioides, antiinflamatórios não esteroides (AINEs), anestésicos locais, antidepressivos tricíclicos, medicamentos antiepilépticos), por via de administração (oral, intramuscular, intravenosa), por canal de distri

Tamanho e previsão do mercado de terapêutica para dor pós-operatória

O tamanho do mercado de terapêutica para dor pós-operatória foi avaliado em US$ 12,16 bilhões em 2023 e deve atingir US$ 16,49 bilhões até 2031, crescendo a um CAGR de 3,89% de 2024 a 2031.

  • A terapêutica da dor pós-operatória refere-se a intervenções e tratamentos médicos usados para controlar a dor sentida pelos pacientes após procedimentos cirúrgicos. A terapêutica da dor pós-operatória visa reduzir o sofrimento, aumentar a cura e melhorar a recuperação geral após a cirurgia.
  • Esta terapêutica inclui uma variedade de técnicas farmacológicas e não farmacológicas que são adaptadas às necessidades específicas de cada paciente e ao tipo de operação realizados.
  • Opioides, medicamentos anti-inflamatórios não esteróides (AINEs) e anestésicos locais são analgésicos populares usados em terapias farmacológicas. As terapias não farmacológicas incluem fisioterapia, acupuntura e exercícios de relaxamento.
  • Além disso, a terapêutica da dor pós-operatória é usada em uma ampla variedade de especialidades médicas e procedimentos cirúrgicos, desde pequenos procedimentos ambulatoriais até operações mais invasivas.

Dinâmica do mercado de terapêutica para dor pós-operatória

As principais dinâmicas de mercado que estão moldando o mercado de terapêutica para dor pós-operatória incluem

Principais impulsionadores do mercado

  • Crescimento de procedimentos cirúrgicos O aumento global de procedimentos cirúrgicos devido ao envelhecimento da população, doenças crônicas e desenvolvimentos técnicos nas técnicas cirúrgicas está impulsionando a necessidade de terapias para dor pós-operatória para controlar eficazmente a dor após a cirurgia.
  • Conscientização e expectativa para o manejo da dor Pacientes e profissionais de saúde estão se tornando cada vez mais conscientes da necessidade de um manejo adequado da dor. Como resultado, a terapêutica avançada para a dor pós-operatória está em alta demanda devido às crescentes expectativas dos pacientes por tempos de recuperação confortáveis.
  • Inovações e Aprovações FarmacêuticasO desenvolvimento e aprovação de dor nova e eficaz os medicamentos de tratamento, incluindo alternativas não opioides, são fatores importantes. Inovações no sistema de administração de medicamentos que proporcionam um alívio mais prolongado da dor e, ao mesmo tempo, minimizam os efeitos negativos, também ajudam a impulsionar o mercado.
  • Políticas governamentais e de saúde Regras e diretrizes governamentais que incentivam padrões eficazes de tratamento da dor em instalações de saúde estimulam o uso de terapêutica sofisticada. As regras de reembolso que favorecem medicamentos e terapias para o controle da dor estão impulsionando o mercado de terapêutica para dor pós-operatória.

Principais desafios

  • Crise e regulamentação de opioides< /strong> A crise dos opiáceos resultou em leis rigorosas de prescrição de opiáceos, que representam obstáculos para os intervenientes no mercado. A demanda por soluções não opióides para o tratamento da dor está crescendo, mas criar alternativas que sejam tão eficazes quanto os opióides é complicado.
  • Efeitos colaterais dos medicamentos para o controle da dor Muitos medicamentos para o controle da dor pós-operatória têm efeitos colaterais, como náuseas, vômitos, prisão de ventre, e o potencial de dependência desencoraja seu uso. O desenvolvimento de medicamentos com efeitos colaterais mínimos também é um desafio importante no mercado.
  • Entraves clínicos e regulatórios Levar ao mercado produtos inovadores para o controle da dor requer testes clínicos extensivos e autorização regulatória. Esses processos são demorados e caros, criando barreiras significativas à entrada de novos medicamentos e tecnologias no mercado de terapêutica para dor pós-operatória.

Principais tendências

  • Aumento da procura de medicamentos não-opiáceos As preocupações com a dependência de opiáceos estão a provocar uma enorme mudança em direcção às terapias não-opióides. Assim, os produtos farmacêuticos estão desenvolvendo tratamentos de controle da dor não viciantes que curam efetivamente a dor pós-operatória sem os riscos dos opioides.
  • Ascensão do tratamento multimodal da dor manejo multimodal da dor, que combina várias abordagens e medicamentos para tratar a dor, está se tornando cada vez mais popular no mercado. Este método tenta melhorar o alívio da dor e minimizar os efeitos adversos, resultando em recuperação mais rápida do paciente e internações hospitalares mais curtas.
  • Crescimento em centros cirúrgicos ambulatoriais terapias eficazes para dor pós-operatória são muito procuradas. devido ao crescimento dos centros cirúrgicos ambulatoriais (CAS). Os ASCs oferecem uma alternativa econômica às cirurgias hospitalares, com foco na redução do tempo de recuperação do paciente e no aprimoramento dos protocolos de manejo da dor.
  • Avanços nos sistemas de administração de medicamentosHá uma ênfase crescente na criação de novos sistemas de administração de medicamentos, como adesivos transdérmicos e dispositivos implantados, para melhorar a eficácia e a conveniência do tratamento da dor pós-operatória. Essas tecnologias fornecem liberação regulada de medicamentos, resultando em alívio constante da dor sem dosagem frequente.

O que há em um
relatório do setor?

Nossos relatórios incluem dados acionáveis e análises prospectivas que ajudam você elaborar argumentos de venda, criar planos de negócios, criar apresentações e escrever propostas.

Análise regional do mercado de terapêutica para dor pós-operatória

Aqui está uma análise regional mais detalhada do mercado de terapêutica para dor pós-operatória

América do Norte

  • De acordo com a pesquisa de mercado, estima-se que a América do Norte domine o mercado terapêutico da dor pós-operatória durante o período de previsão. A América do Norte tem um número importante de procedimentos cirúrgicos devido à infra-estrutura sofisticada de cuidados de saúde e ao acesso dos pacientes aos cuidados médicos, impulsionando a procura de terapêutica pós-operatória para a dor para gerir com sucesso a recuperação.
  • Com a actual crise de opiáceos nesta região, há é um tremendo impulso para alternativas de tratamento da dor não-opioides. As agências reguladoras e os profissionais de saúde estão se concentrando em maneiras mais seguras e eficazes de controlar a dor pós-operatória sem contribuir para o vício.
  • A presença de grandes empresas farmacêuticas e instituições de pesquisa na América do Norte promove o desenvolvimento de medicamentos inovadores para o controle da dor, como medicamentos não opioides e novos métodos de administração de medicamentos estão impulsionando o crescimento do mercado. Além disso, a expansão de centros cirúrgicos ambulatoriais (ASCs) na América do Norte, que fornecem tratamento cirúrgico econômico e eficiente está exigindo opções aprimoradas de tratamento da dor pós-operatória para garantir a recuperação oportuna e a satisfação do paciente.

Ásia-Pacífico

  • Estima-se que a Ásia-Pacífico cresça no maior CAGR dentro o mercado durante o período de previsão. A Ásia-Pacífico está experimentando um enorme crescimento na infraestrutura de saúde, incluindo hospitais e centros cirúrgicos, para acomodar um número crescente de procedimentos cirúrgicos que necessitam de tratamento adequado da dor pós-operatória.
  • A crescente população idosa em países como Japão, China, e a Índia, que são mais propensos a doenças crónicas, necessitam de procedimentos cirúrgicos, aumentando assim a procura de terapêutica para a dor pós-operatória.
  • Os profissionais de saúde e os pacientes estão a tornar-se mais conscientes da necessidade de uma gestão adequada da dor, aumentando a procura de medicamentos sofisticados. tratamentos no Mercado Terapêutico da Dor Pós-operatória nesta região.
  • Além disso, o desenvolvimento econômico na região Ásia-Pacífico resultou no aumento dos gastos com saúde e investimentos em pesquisa médica, facilitando o acesso ao desenvolvimento de opções avançadas de gerenciamento da dor pós-operatória .

Europa

  • O rigoroso quadro regulamentar europeu para medicamentos para o tratamento da dor, especialmente o uso de opiáceos, alimenta a procura de terapias inovadoras e mais seguras para a dor pós-operatória.
  • Com um número significativo de cirurgias eletivas e não eletivas realizadas todos os anos, a Europa tem uma grande procura de soluções eficientes de gestão da dor pós-operatória para melhorar a recuperação dos pacientes e reduzir o tempo de internamento.
  • Para proporcionar uma dor abrangente alívio após a cirurgia, os sistemas de saúde europeus estão cada vez mais a implementar estratégias multimodais de tratamento da dor que combinam abordagens farmacêuticas e não farmacológicas.
  • Além disso, a dedicação da Europa à inovação nos cuidados de saúde, que inclui o desenvolvimento de métodos inovadores de administração de medicamentos e de medicamentos não opiáceos , ajuda a impulsionar o crescimento do mercado para tratamentos de dor pós-operatória, fornecendo alternativas eficazes e amigáveis ao paciente.

Mercado terapêutico de dor pós-operatóriaanálise de segmentação

O mercado global de terapia de dor pós-operatória é segmentado com base na classe de medicamentos, via de administração, canal de distribuição e geografia.

Mercado de terapêutica para dor pós-operatória, por classe de medicamentos

  • Opioides
  • Anti-inflamatórios não esteróides (AINEs)
  • Anestésicos locais
  • Antidepressivos tricíclicos
  • Medicamentos antiepilépticos
  • Outros

Com base na classe de medicamentos, o mercado é segmentado em Opioides, Antiinflamatórios Não Esteroidais (AINEs), Anestésicos Locais, Antidepressivos Tricíclicos, Antiepilépticos, entre outros. Estima-se que o segmento de opioides domine o mercado terapêutico da dor pós-operatória devido à sua eficácia no tratamento da dor moderada a intensa. Apesar das crescentes preocupações sobre a dependência e a procura de alternativas não opióides, os opiáceos continuam populares no pós-operatório devido à sua eficácia superior no tratamento da dor aguda. Os opioides são usados por profissionais de saúde para o tratamento da dor aguda após a cirurgia, especialmente quando a intensidade da dor excede a capacidade analgésica dos AINEs ou anestésicos locais.

Mercado de terapêutica para dor pós-operatória, por via de administração

  • Oral
  • Intramuscular
  • Intravenoso
  • Outros

Com base na via de administração, o o mercado é segmentado em Oral, Intramuscular, Intravenoso e Outros. Estima-se que o segmento intravenoso domine o mercado terapêutico da dor pós-operatória durante o período de previsão. A via intravenosa é preferível em hospitais devido ao seu rápido início de ação, controle preciso da dosagem e capacidade de oferecer alívio contínuo da dor, fatores críticos para o manejo da dor aguda pós-operatória. Além disso, a administração intravenosa é extremamente benéfica para indivíduos que não conseguem tomar medicamentos orais devido a restrições pós-operatórias ou náuseas. A eficiência, o controle e o rápido conforto proporcionados pela injeção intravenosa fazem dela um componente essencial da terapia pós-operatória, garantindo seu domínio de mercado.

Mercado de terapêutica para dor pós-operatória, por canal de distribuição

    < li>Farmácias Hospitalares
  • Farmácias de Varejo
  • Farmácias Online
  • Outros

Com base no Canal de Distribuição, o mercado é segmentado em Farmácias Hospitalares, Farmácias de Varejo, Farmácias Online e Outros. Estima-se que o segmento de farmácias hospitalares domine o mercado durante o período de previsão. Esta predominância deve-se ao envolvimento direto das farmácias hospitalares no processo de assistência ao paciente, particularmente durante o período pós-operatório imediato. As farmácias hospitalares desempenham um papel importante no sistema de prestação de cuidados de saúde, garantindo que os medicamentos essenciais para o tratamento da dor estejam disponíveis rapidamente após os procedimentos cirúrgicos. A popularidade deste segmento é reforçada pelo alto volume de cirurgias realizadas em hospitais, onde protocolos completos de gerenciamento da dor são vitais para o atendimento ao paciente, tornando as farmácias hospitalares um componente importante do Mercado Terapêutico da Dor Pós-Operatória.

Principais Players

O relatório do estudo “Global Postoperative Pain Therapeutics Market” fornecerá informações valiosas com ênfase no mercado global. Os principais players do mercado são AbbVie, Johnson & Johnson, Pfizer Inc., Teva Pharmaceutical Industries Ltd., Novartis AG, Merck & Inc., F. Hoffmann-La Roche Ltd., AstraZeneca plc, Eli Lilly and Company, GlaxoSmithKline plc, Baxter International Inc., Zimmer Biomet Holdings Inc., Boston Scientific Corporation, Medtronic plc, Stryker Corporation, Becton, Dickinson e Empresa, Smith & Nephew plc e Altaris Therapeutics Inc.

Nossa análise de mercado também envolve uma seção dedicada exclusivamente a esses grandes players, onde nossos analistas fornecem uma visão das demonstrações financeiras de todos os principais players, juntamente com benchmarking de produtos e análise SWOT. A seção do cenário competitivo também inclui estratégias-chave de desenvolvimento, participação de mercado e análise de classificação de mercado dos participantes mencionados acima em todo o mundo.

Principais Desenvolvimentos

  • Em fevereiro de 2024, a Pacira BioSciences anunciou resultados positivos de um ensaio de Fase 3 de seu anestésico local de ação prolongada EXPAREL® em pacientes submetidos à cirurgia de joanectomia. O ensaio atingiu seu objetivo principal de mostrar uma redução estatisticamente significativa nos níveis de dor quando comparado ao placebo.
  • Em janeiro de 2024, a Collegium Pharmaceutical lançou seus novos comprimidos de liberação prolongada Xtampza ER® (cloridrato de oxicodona) em um novo Dosagem de 20 mg. Isto amplia o portfólio de produtos para o tratamento da dor crônica moderada a grave.
  • Em janeiro de 2024, a Grünenthal demonstrou resultados positivos de uma pesquisa de Fase 2 de seu novo inibidor do fator de crescimento nervoso (NGF), Qsymia® (resiniferatoxina ), para o tratamento da dor neuropática pós-cirúrgica. As descobertas revelaram aumentos significativos nos níveis de dor e na qualidade de vida quando comparados ao placebo.
  • Em janeiro de 2024, a Aprecia Pharmaceuticals expandiu sua linha Sprintec® (Aprecia Melt) de filmes sublinguais de dissolução rápida com a introdução do Aprecia Derreta Zuplenz® (ondansetron) para a prevenção e tratamento de náuseas e vômitos associados à cirurgia.
  • Em janeiro de 2024, a Xeris Pharmaceuticals publicou os resultados de um estudo de Fase 2 de GLYENA®, um novo anestésico local de liberação sustentada , para o tratamento da neuralgia pós-herpética. As descobertas revelaram aumentos significativos nos níveis de dor e na qualidade de vida quando comparados ao placebo.

Escopo do Relatório

< /tr>< /tr>
ATRIBUTOS DO RELATÓRIODETALHES
Período de estudo

2020-2031

Ano base

2023

Período de previsão

2024-2031

Período histórico

2020-2022

Unidade

Valor (US$ bilhões)

Principais empresas perfiladas

AbbVie, Johnson & Johnson, Pfizer Inc., Teva Pharmaceutical Industries Ltd., Novartis AG, Merck & Co. Inc., F. Hoffmann-La Roche Ltd., AstraZeneca plc.

Segmentos cobertos

Por classe de medicamento , por rota de administração, por canal de distribuição e por região geográfica

Escopo de personalização

Personalização gratuita de relatórios (equivalente a até a 4 dias úteis do analista) com a compra. Adição ou alteração de país, região e país. escopo do segmento.

Relatórios de tendências principais

Metodologia de Pesquisa de Pesquisa de Mercado

Para saber mais sobre a Metodologia de Pesquisa e outros aspectos do estudo de pesquisa, por favor entre em contato com nosso .

Razões para adquirir este relatório

Análise qualitativa e quantitativa do mercado com base na segmentação envolvendo fatores econômicos e não econômicos Fornecimento de dados de valor de mercado (US$ bilhões) para cada segmento e subsegmento Indica a região e segmento que deverá testemunhar o crescimento mais rápido, bem como dominar o mercado Análise por geografia destacando o consumo do produto/serviço na região, bem como indicando os fatores que estão afetando o mercado dentro de cada região Cenário competitivo que incorpora a classificação de mercado dos principais players, juntamente com lançamentos de novos serviços/produtos, parcerias, expansões de negócios e aquisições nos últimos cinco anos de empresas perfiladas Extensos perfis de empresas que incluem visão geral da empresa, insights da empresa, benchmarking de produtos e SWOT análise para os principais participantes do mercado As perspectivas de mercado atuais e futuras da indústria em relação aos desenvolvimentos recentes (que envolvem oportunidades e motivadores de crescimento, bem como desafios e restrições de regiões emergentes e desenvolvidas Inclui uma análise aprofundada< /p>

Table of Content

To get a detailed Table of content/ Table of Figures/ Methodology Please contact our sales person at ( sales@mraccuracyreports.com )

List of Figure

To get a detailed Table of content/ Table of Figures/ Methodology Please contact our sales person at ( sales@mraccuracyreports.com )