img

Mercado de infecção do trato urinário por tipo -cistite, uretrite-, uso final -médicos gerais -GPs-, uroginecologistas, laboratórios hospitalares-, classe de medicamentos -penicilina e combinações, quinolonas- e região para 2024-2031


Published on: 2024-08-14 | No of Pages : 240 | Industry : latest trending Report

Publisher : MRA | Format : PDF&Excel

Mercado de infecção do trato urinário por tipo -cistite, uretrite-, uso final -médicos gerais -GPs-, uroginecologistas, laboratórios hospitalares-, classe de medicamentos -penicilina e combinações, quinolonas- e região para 2024-2031

Avaliação do mercado de infecções do trato urinário – 2024-2031

O aumento da população geriátrica e os investimentos em P&D impulsionando o crescimento das infecções do trato urinário mercado. A crescente incidência de infecções urinárias afeta áreas como uretra, bexiga, rim e ureteres e está levando o tamanho do mercado a ultrapassar US$ 591,8 milhões em 2024 para atingir uma avaliação de cerca de US$ 803,72 milhões até 2031.

Além disso, o crescente desenvolvimento e comercialização de kits de testes domésticos de ITU fáceis de usar está estimulando a adoção de testes do trato urinário infecções. O foco crescente em terapias combinadas, onde as terapias combinadas envolvem o uso simultâneo de vários agentes antibacterianos ou antissépticos, está permitindo que o mercado cresça a um CAGR de 3,9% de 2024 a 2031 .

Mercado de Infecção do Trato UrinárioDefinição/Visão Geral

Uma Infecção do Trato Urinário (ITU) é uma infecção em qualquer parte do sistema urinário , que inclui rins, ureteres, bexiga e uretra. A maioria das infecções envolve o trato urinário inferior – a bexiga e a uretra. As ITUs são normalmente causadas por bactérias, mas fungos e vírus também podem ser os culpados. Os sintomas comuns incluem vontade forte e persistente de urinar, sensação de queimação ao urinar, urina turva e dor pélvica, principalmente em mulheres.

Os antibióticos são a base do tratamento da ITU, visando as bactérias que causam a infecção. Os antibióticos comuns incluem sulfametoxazol-trimetoprima, fosfomicina, nitrofurantoína, ciprofloxacina e levofloxacina. Analgésicos de venda livre, como paracetamol ou ibuprofeno, podem ajudar a controlar a dor e reduzir a febre associada às ITUs. A telemedicina pode fornecer acesso a profissionais de saúde para o diagnóstico e tratamento de ITUs, especialmente em áreas remotas. Os aplicativos móveis podem ajudar os indivíduos a monitorar sintomas, cumprir horários de medicação e acessar recursos educacionais sobre ITUs.

As ITUs são mais prevalentes em mulheres, com a idade aumentando a incidência. As mulheres na pós-menopausa apresentam uma alta taxa de infecção devido à alteração da flora vaginal, tornando-as suscetíveis a patógenos específicos. Espera-se que a disponibilidade de kits de coleta de amostras e autoteste em casa e de equipamentos portáteis aumente o uso.

< span class="span-1">O que há em um
relatório do setor?

Nossos relatórios incluem dados acionáveis ​​e análises prospectivas que ajudam você a elaborar argumentos de venda, criar planos de negócios, criar apresentações e redigir propostas.

Como a crescente prevalência de diabetes e cálculos renais aumentará o mercado de infecções do trato urinário?

Indivíduos com diabetes e aqueles que sofrem de cálculos renais correm maior risco de desenvolver ITUs, contribuindo para o crescimento do mercado. O diabetes pode prejudicar o sistema imunológico, facilitando o aparecimento de infecções, enquanto os cálculos renais podem obstruir o fluxo urinário, criando um ambiente propício para bactérias.

Além disso, o aumento de cepas bacterianas resistentes a antibióticos representa um desafio significativo, mas também impulsiona a inovação no mercado. O desenvolvimento de resistência em patógenos comuns, como a E. coli, exigiu a criação de novos antibióticos e terapias não antibióticas, gerando esforços significativos de pesquisa e desenvolvimento.

Além disso, o aumento dos gastos com saúde em todo o mundo está permitindo melhor acesso a cuidados médicos, incluindo tratamentos de ITU. A expansão da cobertura do seguro de saúde e o aumento dos rendimentos disponíveis nas regiões em desenvolvimento estão a impulsionar particularmente o mercado, uma vez que mais indivíduos podem pagar tratamentos avançados.

Além disso, a crescente população geriátrica é mais suscetível a ITUs devido a uma maior prevalência de condições como diabetes e incontinência urinária. À medida que a população global envelhece, espera-se que a incidência de ITUs aumente, impulsionando ainda mais a demanda do mercado.

A infraestrutura de diagnóstico subdesenvolvida em regiões em desenvolvimento de infecção do trato urinário restringirá sua aplicação?

Muitos os países de rendimento baixo e médio carecem da infra-estrutura de diagnóstico necessária, o que conduz a diagnósticos incorrectos ou tardios de ITUs. Isto muitas vezes resulta em automedicação inadequada com antibióticos vendidos sem receita médica, sem a identificação adequada do organismo causador. O uso inadequado de antibióticos nessas regiões agrava o problema da resistência aos antibióticos e leva a falhas no tratamento, complicando ainda mais o manejo da doença.

Além disso, o custo de testes de diagnóstico avançados, novos tratamentos com antibióticos e sistemas inovadores de administração de medicamentos pode ser proibitivo, especialmente nos países em desenvolvimento. Esta barreira financeira limita o acesso a tratamentos eficazes de ITU para uma parcela significativa da população global. O fardo económico das ITUs recorrentes e complicadas é substancial, afetando tanto os pacientes como os sistemas de saúde. Os altos custos do tratamento podem levar à redução da adesão às terapias prescritas, resultando em maus resultados de saúde.

Além disso, antibióticos e outros tratamentos de ITU podem causar efeitos colaterais, como distúrbios gastrointestinais, reações alérgicas e outras complicações. . Esses efeitos adversos podem impedir os pacientes de completarem seus ciclos de tratamento, levando à erradicação incompleta da infecção e à possível recorrência.

Acumens por categoria

O que são os fatores que contribuem para o segmento de cistite dominar o mercado de infecção do trato urinário?

Prevê-se que o segmento de cistite detenha uma grande parte do mercado de infecção do trato urinário. A cistite é uma condição prevalente entre as mulheres, com 50-60% experimentando pelo menos um episódio durante a vida, em grande parte devido à sua anatomia mais suscetível a infecções da bexiga.

Além disso, sintomas de cistite, incluindo disúria, micção frequente e dor abdominal inferior são angustiantes e levam os pacientes a procurar atendimento médico. Esses sintomas graves podem atrapalhar significativamente as atividades diárias e a qualidade de vida, necessitando de tratamentos eficazes.

Além disso, bactérias resistentes a antibióticos levaram à pesquisa de terapias não antibióticas, como probióticos, produtos de cranberry e novos produtos farmacológicos. agentes, expandindo o mercado para tratamentos de cistite.

Além disso, os gastos globais com saúde estão aumentando, levando a um diagnóstico e tratamento mais abrangentes da cistite. A expansão da cobertura de seguro de saúde e a maior conscientização sobre os sintomas e o tratamento precoce estão permitindo que mais pessoas paguem e procurem cuidados médicos adequados, aumentando a demanda por soluções diagnósticas e terapêuticas.

Quais fatores contribuem para o segmento de médicos de clínica geral dominar o mercado Mercado de Infecção do Trato Urinário?

Os médicos de clínica geral, também conhecidos como médicos de atenção primária, são frequentemente o primeiro ponto de contato para pacientes que procuram atendimento médico, incluindo aqueles com sintomas de ITU. Os pacientes normalmente visitam seus médicos de família para avaliação, diagnóstico e tratamento inicial de ITUs, especialmente em casos de infecções não complicadas. Os GPs têm experiência para avaliar os sintomas de ITU, solicitar exames de diagnóstico (como análise de urina ou cultura), prescrever antibióticos apropriados e fornecer orientações sobre medidas de autocuidado.

Além disso, os GPs atendem uma ampla população de pacientes, abrangendo indivíduos de todas as idades e origens. As ITUs podem afetar pessoas de todos os grupos demográficos, incluindo crianças, adultos e idosos. Como tal, os médicos de família encontram uma gama diversificada de casos de ITU na sua prática diária e desempenham um papel fundamental na gestão de ITUs em diferentes grupos de pacientes.

Além disso, a maioria das ITUs não são complicadas e podem ser eficazmente tratadas. gerenciados no ambiente de atenção primária. Os GPs estão bem equipados para lidar com esses casos, que constituem a maior parte das apresentações de ITU. Embora ITUs mais complexas ou recorrentes possam exigir encaminhamento para especialistas como uroginecologistas ou urologistas, a maioria dos casos de ITU são tratados por médicos de clínica geral, tornando-os uma força dominante no mercado de ITU.

Obtenha acesso à metodologia de relatório de mercado de infecções do trato urinário

Acumens por país/região

A alta prevalência de ITUs no mercado de infecção urinária madura na América do Norte?

As ITUs são um problema de saúde global que afecta milhões de indivíduos em todo o mundo, independentemente da localização geográfica. Embora a América do Norte tenha uma carga considerável de ITUs, outras regiões, incluindo Europa, Ásia-Pacífico e América Latina, também apresentam altas taxas de incidência e prevalência de ITUs.

Além disso, o manejo de ITUs envolve uma série de de prestadores de cuidados de saúde, laboratórios de diagnóstico, empresas farmacêuticas e outras partes interessadas. Embora a América do Norte tenha infraestrutura e recursos avançados de saúde, incluindo sistemas de saúde bem estabelecidos, instituições de pesquisa e empresas farmacêuticas, outras regiões também têm contribuições significativas para o mercado de ITU.

Além disso, práticas de saúde e as diretrizes para o manejo de ITU podem variar entre regiões devido a diferenças na infraestrutura de saúde, práticas clínicas, estruturas regulatórias e fatores culturais. Embora a América do Norte possa ter seus padrões e abordagens para o diagnóstico e tratamento de ITU, outras regiões têm suas práticas e desafios únicos que influenciam a dinâmica do mercado de ITU.

Além disso, regiões como Ásia-Pacífico e América Latina apresentam resultados significativos. oportunidades de crescimento para o mercado de ITU devido a fatores como aumento dos gastos com saúde, aumento da conscientização sobre prevenção e tratamento de ITU e expansão do acesso aos serviços de saúde. Embora a América do Norte continue a ser um importante player no mercado de ITU, espera-se que esses mercados emergentes contribuam para o crescimento do mercado nos próximos anos.

O aumento do foco na saúde da mulher aumentará a adoção da infecção do trato urinário?

As ITUs são mais comuns em mulheres do que em homens, e há uma ênfase crescente nas questões de saúde das mulheres na região da Ásia-Pacífico. Isto inclui iniciativas para aumentar a sensibilização sobre a prevenção das ITU, promover o acesso aos serviços de saúde e desenvolver soluções inovadoras para a gestão das ITU adaptadas às necessidades das mulheres.

Além disso, a região Ásia-Pacífico enfrenta desafios relacionados com antimicrobianos. resistência, incluindo resistência a antibióticos comumente usados ​​no tratamento de ITUs. Isto levou a uma procura crescente de opções de tratamento alternativas, bem como a uma maior ênfase nas medidas de prevenção e controlo de infecções para mitigar a propagação de agentes patogénicos resistentes.

Além disso, aumentaram as despesas com cuidados de saúde e melhoraram o acesso a os serviços de saúde em muitos países da região Ásia-Pacífico estão levando a uma maior conscientização, diagnóstico e tratamento das ITUs. Isso inclui investimentos em infraestrutura de saúde, instalações de diagnóstico e programas de gestão antimicrobiana destinados a otimizar o gerenciamento de ITU.

Cenário Competitivo

O cenário competitivo do mercado de infecção do trato urinário (ITU) é caracterizado por um conjunto diversificado de intervenientes, incluindo empresas farmacêuticas, laboratórios de diagnóstico, prestadores de cuidados de saúde e instituições de investigação, cada um contribuindo para diferentes aspectos da prevenção, diagnóstico e tratamento de ITU. As principais empresas farmacêuticas, como Pfizer, Merck & Co., e GlaxoSmithKline dominam o mercado com uma gama de antibióticos e agentes antimicrobianos utilizados no tratamento de ITU. Os prestadores de cuidados de saúde, incluindo clínicos gerais, urologistas e ginecologistas, desempenham um papel fundamental no diagnóstico e tratamento de ITUs, enquanto instituições de investigação e centros académicos impulsionam a inovação em estratégias de prevenção de ITU, programas de gestão antimicrobiana e no desenvolvimento de novas terapêuticas. O cenário competitivo é ainda influenciado por fatores como padrões de resistência antimicrobiana, requisitos regulatórios e tecnologias emergentes, moldando as estratégias e colaborações entre as partes interessadas no mercado de UTI. Alguns dos players proeminentes que operam no mercado de infecção do trato urinário (ITU) incluem

  • Pfizer Inc.
  • Merck & Co., Inc.
  • GlaxoSmithKline plc
  • Bayer AG
  • Johnson & Johnson
  • Novartis AG
  • AstraZeneca plc
  • Roche Diagnostics
  • Abbott Laboratories
  • Sanofi SA
  • Bristol Myers Squibb
  • Allergan plc
  • Cipla Ltd.
  • Teva Pharmaceutical Industries Ltd.
  • Sun Pharmaceutical Industries Ltd.< /li>
  • Lupin Limited
  • Gilead Sciences, Inc.
  • Astellas Pharma Inc.
  • Boehringer Ingelheim International GmbH
  • Eli Lilly and Company

Últimos desenvolvimentos

  • Em outubro de 2021, a Spero Therapeutics Inc. apresentou um novo pedido de medicamento para aprovação da FDA de Comprimidos de Tebipenem HBr, que tratam infecções complexas do trato urinário, incluindo pielonefrite, causadas por microrganismos suscetíveis.
  • Em setembro de 2021, a BDR Pharma, um importante fabricante indiano de medicamentos genéricos, lançou o Biapenem para tratar pacientes com trato urinário complexo, infecções respiratórias inferiores e intra-abdominais.

Escopo do relatório

ATRIBUTOS DO RELATÓRIODETALHES
Período de estudo

< span data-sheets-root="1" data-sheets-userformat='{"2"513,"3"{"1"0},"12"0}' data-sheets-value=' {"1"2,"2""2021-2031"}'>2021-2031

Taxa de crescimento

CAGR de aproximadamente 3,9% de 2024 a 2031

Ano base para avaliação

2024

Período histórico

2024- 2031

Período de previsão

2021-2023

Unidades quantitativas

Valor em milhões de dólares

Cobertura do relatório

Previsão histórica e prevista de receita, volume histórico e previsto, fatores de crescimento, tendências, cenário competitivo, principais participantes, análise de segmentação

Segmentos cobertos
  • Tipo
  • Usuário final
  • Classe de drogas
Regiões abrangidas
  • América do Norte
  • Europa
  • Ásia-Pacífico
  • América Latina
  • Oriente Médio e Oriente Médio África
Principais participantes

Pfizer, Inc., Merck & Co., Inc., GlaxoSmithKline plc, Bayer AG, Johnson & Johnson, Novartis AG, AstraZeneca plc, Roche Diagnostics, Abbott Laboratories, Sanofi SA, Bristol Myers Squibb, Allergan plc, Cipla Ltd., Teva Pharmaceutical Industries Ltd., Sun Pharmaceutical Industries Ltd., Lupin Limited, Gilead Sciences, Inc., Astellas Pharma, Inc., Boehringer Ingelheim International GmbH

Personalização

Personalização do relatório junto com a compra disponível mediante solicitação

Metodologia de Pesquisa de Mercado

Para saber mais sobre a Metodologia de Pesquisa e outros aspectos do estudo de pesquisa, entre em contato com nosso .

Motivos para adquirir este relatório

Análise qualitativa e quantitativa de o mercado com base na segmentação envolvendo fatores econômicos e não econômicos Fornecimento de dados de valor de mercado (US$ bilhões) para cada segmento e subsegmento Indica a região e o segmento que deverá testemunhar o crescimento mais rápido, bem como dominar o Análise de mercado por geografia destacando o consumo do produto/serviço na região, bem como indicando os fatores que estão afetando o mercado dentro de cada região Cenário competitivo que incorpora a classificação de mercado dos principais players, juntamente com lançamentos de novos serviços/produtos, parcerias , expansões de negócios e aquisições nos últimos cinco anos de empresas perfiladas Extensos perfis de empresas que incluem visão geral da empresa, insights da empresa, benchmarking de produtos e análise SWOT para os principais participantes do mercado As perspectivas de mercado atuais e futuras da indústria com respeito aos desenvolvimentos recentes que envolvem oportunidades e impulsionadores de crescimento, bem como desafios e restrições de regiões emergentes e desenvolvidas Inclui análise aprofundada do mercado a partir de várias perspectivas através da análise das cinco forças de Porter Fornece insights sobre o mercado através do cenário de dinâmica do mercado da cadeia de valor , junto com oportunidades de crescimento do mercado nos próximos anos Suporte de analista pós-venda de 6 meses

Personalização do Relatório

Caso haja algum entre em contato com nossa equipe de vendas, que garantirá que seus requisitos sejam atendidos.

Perguntas fundamentais respondidas no estudo

A crescente prevalência de diabetes e cálculos renais está impulsionando a demanda pela adoção do mercado de infecções do trato urinário.
Estima-se que o mercado de infecções do trato urinário cresça a um CAGR de 3,9% durante o período de previsão.
O mercado de infecções do trato urinário foi avaliado em cerca de US$ 591,8 milhões em 2024.
< div class="panel-heading bg-primary text-white" id="heading3" role="tab">

< div aria-labelledby="headingOne" class="panel-collapselapse" id="collapseOne3" role="tabpanel">
O mercado global de infecção do trato urinário é segmentado por tipo, fim Usuário, classe de droga

Table of Content

To get a detailed Table of content/ Table of Figures/ Methodology Please contact our sales person at ( sales@mraccuracyreports.com )

List of Figure

To get a detailed Table of content/ Table of Figures/ Methodology Please contact our sales person at ( sales@mraccuracyreports.com )