img

Tamanho global do mercado de medicamentos anti-infecciosos por tipo de medicamento -antibióticos, antivirais-, por indicação -HIV, pneumonia, infecções respiratórias-, por canal de distribuição -farmácias hospitalares, farmácias de varejo-, por escopo geográfico e previsão


Published on: 2024-08-05 | No of Pages : 240 | Industry : latest trending Report

Publisher : MRA | Format : PDF&Excel

Tamanho global do mercado de medicamentos anti-infecciosos por tipo de medicamento -antibióticos, antivirais-, por indicação -HIV, pneumonia, infecções respiratórias-, por canal de distribuição -farmácias hospitalares, farmácias de varejo-, por escopo geográfico e previsão

Tamanho e previsão do mercado de medicamentos anti-infecciosos

O tamanho do mercado de medicamentos anti-infecciosos foi avaliado em US$ 138,77 bilhões em 2024 e deve atingir US$ 205,81 bilhões até 2031, crescendo a uma CAGR de 5,05% de 2024 a 2031

Um elemento importante que alimenta a expansão do mercado é o aumento da prevalência da gripe. Um vírus contagioso, a gripe pode resultar em sintomas leves a moderados e complicações graves, incluindo a morte. O relatório Global Anti Infective Drugs Market fornece uma avaliação holística do mercado. O relatório compreende diversos segmentos, bem como uma análise das tendências e fatores que desempenham um papel substancial no mercado.

< /p>

Definição global do mercado de medicamentos anti-infecciosos

Um dos principais encargos de saúde globais reconhecidos pelo Organização Mundial da Saúde (OMS) são doenças infecciosas. É uma doença potencialmente letal causada por vários patógenos, como infecções bacterianas, fúngicas e virais. Os anti-infecciosos são uma forma de terapia comumente usada para tratar infecções causadas por diversas causas. Medicamentos anti-infecciosos são usados para eliminar organismos causadores de infecções ou impedi-los de se replicar ou infectar o hospedeiro, liberando uma variedade de toxinas.

Os microrganismos que causam infecções incluem bactérias, vírus, fungos, vírus e microparasitas. . As infecções são categorizadas de acordo com o tipo de organismo que as causa, bem como com os sinais e sintomas da doença do paciente. Um dos problemas de saúde mais significativos que todo o mundo enfrenta hoje são as doenças infecciosas. É uma doença potencialmente letal causada por vários patógenos, incluindo infecções bacterianas, fúngicas e virais. As doenças infecciosas se espalham rapidamente e os medicamentos anti-infecciosos são usados para tratar uma ampla variedade de espécies microbiológicas, incluindo fungos, bactérias, vírus e outros patógenos.

Os anti-infecciosos são uma forma de terapia comumente usada para tratar infecções causadas por diversas causas. Os medicamentos anti-infecciosos funcionam de várias maneiras, como bloqueando a produção de DNA e/ou destruindo o componente celular para impedir a propagação da infecção. O mercado de medicamentos anti-infecciosos é preenchido por entidades (organizações, comerciantes individuais e parcerias) que produzem produtos farmacêuticos anti-infecciosos de marca ou genéricos para tratar doenças microbianas, bem como produtos e serviços relacionados.

< h2 class="mt-2 mb-4 header-42">O que há dentro de um
relatório do setor?

Nossos relatórios incluem dados acionáveis e análises prospectivas que ajudam você a elaborar argumentos de venda, criar planos de negócios, criar apresentações e redigir propostas.

Visão geral do mercado global de medicamentos anti-infecciosos

Os humanos estão se tornando cada vez mais suscetíveis a infecções como resultado do vírus da imunodeficiência humana (HIV), que danifica o sistema imunológico. Se o HIV não for tratado em tempo hábil, a Síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS) pode se manifestar. Cerca de 1,5 milhões de pessoas em todo o mundo contraíram o VIH só em 2020, de acordo com o Programa Conjunto das Nações Unidas sobre o VIH/SIDA (ONUSIDA). O HIV causa danos ou mata as células CD4, muitas vezes conhecidas como glóbulos brancos. Isso interfere na capacidade do corpo de combater doenças. Os medicamentos antivirais impedem a multiplicação do vírus, diminuindo o nível de HIV no corpo e reativando a produção de células do sistema imunológico. Outro elemento importante que alimenta a expansão do mercado é o aumento da prevalência da gripe. Sendo um vírus contagioso, a gripe pode resultar em sintomas leves a moderados e complicações graves, incluindo a morte.

A expansão da indústria de medicamentos anti-infecciosos foi impulsionada pelos 35,5 milhões de pessoas que contraíram gripe em 2018–2019. , relata os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), que levou a 490.600 hospitalizações e 34.200 mortes. Espera-se que o mercado de medicamentos anti-infecciosos se beneficie dos recentes avanços nos métodos de descoberta de medicamentos, como a tecnologia de medula óssea e órgão em chip (OOC). OOCs são sistemas biométricos que foram meticulosamente construídos para replicar movimentos, movimentos e respostas fisiológicas de sistemas orgânicos. A identificação, validação e triagem de alvos são exemplos de procedimentos de ensaios clínicos que utilizam OOC e tecnologias de células-tronco. Estas tecnologias estão a reduzir as despesas associadas ao desenvolvimento de medicamentos e fornecem previsões fiáveis da eficácia medicinal e da segurança humana.

A expansão do mercado, no entanto, pode ser limitada pelos elevados custos de investigação e desenvolvimento, bem como pela falta de recursos em instalações de saúde. No entanto, a Organização Mundial da Saúde (OMS) prevê que até 2030, uma em cada seis pessoas terá 60 anos de idade ou mais e que, até 2050, o número de pessoas no mundo com 60 anos de idade ou mais terá duplicado. (para 2,1 bilhões). Prevê-se que o número de pessoas com 80 anos ou mais triplique entre 2020 e 2050, atingindo 426 milhões. A deterioração do sistema imunitário relacionada com a idade torna a capacidade do corpo para combater doenças e responder às imunizações menos eficaz. O sistema imunológico torna-se menos hábil em diferenciar os agentes próprios dos alienígenas. As células T que retêm memórias de antígenos previamente encontrados reagem menos rapidamente a novos antígenos. Devido ao aumento dos distúrbios comórbidos e ao declínio da atividade do sistema imunológico, as pessoas estão mais suscetíveis a infecções, o que está fazendo o mercado crescer.

Análise global de segmentação do mercado de medicamentos anti-infecciosos

O mercado global de medicamentos anti-infecciosos é segmentado com base no tipo de medicamento, indicação, canal de distribuição e geografia.

Mercado de medicamentos anti-infecciosos, por tipo de medicamento
  • Antibióticos
  • Antivirais
  • Antifúngicos

Com base no tipo de medicamento, o mercado é segmentado em Antibióticos, Antivirais, e Antifúngicos. Medicamentos anti-infecciosos conhecidos como antibióticos são usados para tratar infecções bacterianas. Eles funcionam erradicando os germes ou impedindo-os de proliferar, permitindo que o sistema imunológico do corpo combata a infecção com sucesso. Uma variedade de doenças bacterianas, incluindo as do sistema respiratório, pele, trato urinário e ouvidos, são frequentemente tratadas com antibióticos. Eles vêm em uma variedade de formas, incluindo comprimidos, cápsulas, injeções, cremes e pomadas.

Uma classe de medicamentos anti-infecciosos conhecidos como antivirais é usada para tratar infecções virais. Eles funcionam concentrando-se no vírus e impedindo sua reprodução e propagação por todo o corpo. Doenças virais como gripe, herpes, HIV/AIDS, hepatite B e C e outras infecções virais são frequentemente tratadas com antivirais. Dependendo do tipo de infecção a ser tratada, eles podem ser administrados por via oral, tópica ou intravenosa.

Mercado de medicamentos anti-infecciosos, por indicação

  • HIV
  • Pneumonia
  • Infecções respiratórias
  • Tuberculose
  • Outros

Com base na indicação, o mercado é segmentado em HIV, Pneumonia , Infecções Respiratórias, Tuberculose e Outras. A pneumonia é uma infecção dos pulmões que pode ser causada por bactérias, vírus, fungos ou outros patógenos. Medicamentos anti-infecciosos são usados para tratar pneumonia. Dependendo da causa subjacente da infecção, é escolhido o medicamento anti-infeccioso usado para tratar a pneumonia. A linha inicial de terapia para pneumonia bacteriana são os antibióticos. Eles funcionam eliminando germes causadores de infecções e reduzindo a inflamação pulmonar. Penicilina, cefalosporinas, macrolídeos, fluoroquinolonas e tetraciclinas são alguns dos antibióticos típicos usados para tratar pneumonia bacteriana.

Os antibióticos são frequentemente usados como primeira linha de tratamento para infecções respiratórias bacterianas, como faringite estreptocócica (faringite estreptocócica). ), sinusite bacteriana e pneumonia bacteriana. O antibiótico específico administrado dependerá do tipo de bactéria infectada e de quão suscetível ela é a vários medicamentos. Penicilina, cefalosporinas, macrolídeos, fluoroquinolonas e tetraciclinas são antibióticos típicos usados para tratar infecções respiratórias bacterianas.

Mercado de medicamentos anti-infecciosos, por canal de distribuição

  • Farmácias hospitalares
  • Farmácias de Varejo
  • Outros

Com base no Canal de Distribuição, o mercado é segmentado em Farmácias Hospitalares, Farmácias de Varejo e Outros. Os medicamentos anti-infecciosos são distribuídos principalmente nas farmácias hospitalares. Essas farmácias são responsáveis pela obtenção, guarda, dispensação e controle do estoque de medicamentos utilizados no tratamento de infecções em contexto hospitalar. Dada a alta prevalência de doenças infecciosas entre pacientes hospitalizados, os tratamentos anti-infecciosos estão entre os mais prescritos nos hospitais.

Para garantir a seleção, dose e administração adequadas de medicamentos anti-infecciosos, as farmácias hospitalares frequentemente colaborar estreitamente com médicos, incluindo especialistas em doenças infecciosas e outros profissionais de saúde. Além disso, eles são responsáveis por monitorar e lidar com quaisquer potenciais efeitos negativos dos medicamentos, interações e problemas de resistência aos medicamentos.

Mercado de medicamentos anti-infecciosos, por geografia

    < li>América do Norte
  • Europa
  • Ásia-Pacífico
  • Resto do mundo

Com base na geografia, o mercado global de medicamentos anti-infecciosos é classificado na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e no resto do mundo. A maior participação de mercado foi detida pela América do Norte em 2022. Nos últimos anos, uma série de razões contribuíram para um aumento na necessidade de medicamentos anti-infecciosos na América do Norte. A crescente incidência de doenças infecciosas, nomeadamente infecções bacterianas e virais, na área é um dos principais contribuintes para esta tendência.

A necessidade de medicamentos anti-infecciosos também tem sido influenciada pelo envelhecimento da população e pela aumento de doenças crónicas, incluindo diabetes, cancro e VIH/SIDA. A crescente prevalência de infecções resistentes ao tratamento é outro factor que influencia o aumento da procura de medicamentos anti-infecciosos na América do Norte. Para tratar essas infecções, agora são necessários antibióticos e medicamentos antivirais novos e aprimorados.

Principais participantes

O relatório do estudo “Mercado global de medicamentos anti-infecciosos” fornecerá informações valiosas com ênfase em o mercado global. Os principais players do mercado são Novartis AG, Merck & Co., Inc., Alcon Pharmaceuticals Ltd., Quest Diagnostics Inc., AstraZeneca Plc., Anofi SA, GSK, Gilead Sciences, Novartis AG e Cipla.

Nossos a análise de mercado também envolve uma seção dedicada exclusivamente aos principais players, onde nossos analistas fornecem uma visão das demonstrações financeiras de todos os principais players, juntamente com benchmarking de produtos e análise SWOT.

Principais Desenvolvimentos

< p>

  • Em agosto de 2021, a empresa farmacêutica Xellia Pharmaceuticals, especializada em medicamentos anti-infecciosos, aumentou sua capacidade de produção em Ohio. Eles distribuíram os primeiros antiinfecciosos produzidos nas instalações para hospitais dos EUA.
  • Em abril de 2021, a Pfizer, uma grande empresa farmacêutica e de biotecnologia global, adquiriu a Amplyx Pharmaceuticals, Inc., uma empresa que cria tratamentos para doenças incapacitantes. e doenças fatais e adicionou o Fosmanogepix, um novo candidato antifúngico de Fase 2 (APX001), ao seu portfólio de antiinfecciosos. A Pfizer agora possui o portfólio terapêutico em estágio inicial da Amplyx, que inclui medicamentos antivirais (MAU868) e antifúngicos (APX2039).

Ace Matrix Analysis

O Ace Matrix fornecido no O relatório ajudaria a entender o desempenho dos principais participantes envolvidos neste setor, pois fornecemos uma classificação para essas empresas com base em vários fatores, como recursos de serviço e desempenho. inovações, escalabilidade, inovação de serviços, cobertura da indústria, alcance da indústria e roteiro de crescimento. Com base nesses fatores, classificamos as empresas em quatro categoriasAtivas, Vanguardistas, Emergentes e Inovadoras.

Atratividade de Mercado

A imagem de atratividade do mercado fornecida ajudaria ainda mais a obter informações sobre a região que é líder no mercado global de medicamentos anti-infecciosos. Cobrimos os principais fatores de impacto responsáveis por impulsionar o crescimento da indústria em uma determinada região.

As Cinco Forças de Porter

A imagem fornecida ajudaria ainda mais a obtenha informações sobre a estrutura das cinco forças de Porter, fornecendo um modelo para compreender o comportamento dos concorrentes e o posicionamento estratégico de um player no respectivo setor. O modelo das cinco forças de Porter pode ser usado para avaliar o cenário competitivo no mercado global de medicamentos anti-infecciosos, avaliar a atratividade de um determinado setor e avaliar as possibilidades de investimento.

Table of Content

To get a detailed Table of content/ Table of Figures/ Methodology Please contact our sales person at ( sales@mraccuracyreports.com )

List of Figure

To get a detailed Table of content/ Table of Figures/ Methodology Please contact our sales person at ( sales@mraccuracyreports.com )