Tamanho do mercado global de dispositivos médicos de IoT por produto (monitor de pressão arterial, glicosímetro, monitor cardíaco, oxímetro de pulso), por aplicação (hospital e clínica), por escopo geográfico e previsão
Published on: 2024-08-26 | No of Pages : 240 | Industry : latest trending Report
Publisher : MRA | Format : PDF&Excel
Tamanho do mercado global de dispositivos médicos de IoT por produto (monitor de pressão arterial, glicosímetro, monitor cardíaco, oxímetro de pulso), por aplicação (hospital e clínica), por escopo geográfico e previsão
Tamanho e previsão do mercado de dispositivos médicos de IoT
O tamanho do mercado de dispositivos médicos de IoT foi avaliado em US$ 12,38 bilhões em 2020 e está projetado para atingir US$ 157,16 bilhões até 2028, crescendo a um CAGR de 37,14% de 2021 a 2028.
O mercado global de dispositivos médicos de IoT testemunhou um forte crescimento devido às crescentes iniciativas governamentais para promover a saúde digital, à crescente necessidade de contenção de custos na prestação de serviços de saúde e ao crescente foco no envolvimento ativo do paciente e na prestação de cuidados centrados no paciente. O relatório do Mercado Global de Dispositivos Médicos de IoT fornece uma avaliação holística do mercado. O relatório oferece uma análise abrangente dos principais segmentos, tendências, motivadores, restrições, cenário competitivo e fatores que estão desempenhando um papel substancial no mercado.
Definição do mercado global de dispositivos médicos de IoT
A internet das coisas (IoT) é basicamente um dispositivo de computação integrado que é implementado com identificadores exclusivos (UIDs) e a capacidade de transferir dados por uma rede sem precisar de comunicação entre humanos ou entre humanos e computadores. Os dispositivos médicos de IoT comunicam algumas das informações pessoais mais delicadas dos pacientes. Os serviços de IoT são usados para sistemas de informações de emergência e monitoramento remoto de saúde. Também reconhecida como assistência médica inteligente, a internet das coisas no campo da assistência médica tem se direcionado para ser um benefício em termos de combinação de dispositivos médicos e implementação de melhor assistência médica às pessoas com a ajuda da tecnologia, sob a direção de habilidades humanas e inteligência artificial.
Os dispositivos médicos de IoT também são necessários na natureza cada vez mais dispersa da saúde e dos cuidados de saúde; em um número crescente de casos, os pacientes e seus médicos não precisam mais de um consultório para observar dados vitais de saúde, por exemplo, uma introdução aos cuidados de saúde. Para os provedores de saúde, os dispositivos médicos de IoT oferecem novas possibilidades para aprimorar o atendimento ao paciente e gerenciar a complexidade interna do negócio de saúde por meio de dados aprimorados, automação, segurança e outros ganhos.