img

Tamanho do mercado global de agentes anti-infecciosos por produto (medicamentos antibacterianos, medicamentos antifúngicos, medicamentos antivirais), via de administração (oral, tópica, parenteral, inalatória), por aplicação (IACS, ISTs, infecções adquiridas na comunidade), aplicação (usuários finai


Published on: 2024-08-22 | No of Pages : 240 | Industry : latest trending Report

Publisher : MRA | Format : PDF&Excel

Tamanho do mercado global de agentes anti-infecciosos por produto (medicamentos antibacterianos, medicamentos antifúngicos, medicamentos antivirais), via de administração (oral, tópica, parenteral, inalatória), por aplicação (IACS, ISTs, infecções adquiridas na comunidade), aplicação (usuários finai

Avaliação de mercado de agentes anti-infecciosos – 2024-2031

A crescente prevalência de doenças infecciosas como Ebola e malária, juntamente com outros fatores como a crescente conscientização entre os plebeus, são alguns dos fatores que estão impulsionando o crescimento do mercado global de agentes anti-infecciosos. De acordo com o analista da Market Research, o mercado de agentes anti-infecciosos deve atingir uma avaliação de US$ 178,01 bilhões até 2031, subjugando a receita de US$ 139,75 bilhões em 2023.

À medida que a população geriátrica cresce globalmente, a necessidade de medicamentos como agentes anti-infecciosos aumenta devido à sua maior suscetibilidade a infecções. Esse aumento na demanda permite que o mercado cresça a um CAGR de 2,02% de 2024 a 2031.

Mercado de agentes anti-infecciososdefinição/visão geral

Agentes anti-infecciosos referem-se a uma ampla categoria de medicamentos ou substâncias usadas para prevenir, tratar ou combater infecções causadas por vários patógenos, incluindo bactérias, vírus, fungos e parasitas. Esses agentes abrangem uma gama diversificada de produtos farmacêuticos, incluindo antibióticos, antivirais, antifúngicos e medicamentos antifrásticos, bem como vacinas e imunoterapias. Sua função primária é inibir o crescimento ou matar os organismos infecciosos, controlando ou erradicando a infecção e restaurando a saúde do indivíduo afetado. Os agentes anti-infecciosos desempenham um papel crítico na medicina moderna e na saúde pública, ajudando a controlar doenças infecciosas, prevenir surtos e reduzir a disseminação de patógenos dentro das comunidades.

Os agentes anti-infecciosos também podem matar o organismo infeccioso imediatamente. O grupo anti-infeccioso consiste em antifúngicos, anti-helmínticos, anti-helmínticos, antimaláricos, agentes antituberculose, antivirais e antiprotozoários. A Food and Drug Administration (FDA) aprovou vários tipos de medicamentos, como Descovy para o tratamento da infecção pelo HIV-1 e Zepatier, que tem como alvo as infecções crônicas dos genótipos 1 ou 4 do vírus da hepatite C (HCV) em adultos.

O que há dentro de um relatório do setor?

Nossos relatórios incluem dados acionáveis e análises prospectivas que ajudam você a elaborar argumentos de venda, criar planos de negócios, criar apresentações e escrever propostas.

Quais são os drivers que incentivam a adoção do mercado de agentes anti-infecciosos?

O aumento global de doenças infecciosas, incluindo infecções bacterianas, virais, fúngicas e parasitárias, está aumentando a demanda por agentes anti-infecciosos. Fatores como crescimento populacional, urbanização, viagens e mudanças climáticas contribuem para a disseminação de doenças infecciosas que exigem tratamento eficaz para controlar a disseminação da infecção. O surgimento de patógenos resistentes a medicamentos, comumente conhecidos como resistência antimicrobiana (RAM), representa uma grande ameaça à saúde pública em todo o mundo. Como os tratamentos atuais falham contra cepas resistentes de bactérias, vírus, fungos e parasitas, há uma necessidade crescente de novos e inovadores agentes anti-infecciosos que possam superar os mecanismos de resistência e combater infecções multirresistentes, impulsionando assim o crescimento do mercado de agentes anti-infecciosos. Consequentemente, o surgimento e o ressurgimento de doenças infecciosas como COVID-19, HIV/AIDS e infecções transmitidas por vetores como dengue e malária exigem o desenvolvimento e a disponibilidade de agentes anti-infecciosos eficazes para combatê-las.

A crescente complexidade da medicina e dos procedimentos, incluindo cirurgia, transplante e terapia imunossupressora, aumenta o risco de infecções associadas ao tratamento (IACS). Assim, os agentes anti-infecciosos desempenham um papel importante na prevenção e tratamento de IACS, reduzindo a incidência de complicações e melhorando os resultados dos pacientes na assistência médica. Iniciativas de saúde pública, campanhas educacionais e programas de conscientização promovem a importância das medidas de prevenção e controle de infecções, incluindo vacinação, higiene das mãos e tratamento antimicrobiano. Esses esforços promovem o uso de agentes antimicrobianos como parte de estratégias abrangentes para reduzir a carga de doenças infecciosas e proteger a saúde pública.

Além disso, a crescente renda disponível e as iniciativas governamentais em países emergentes estão levando ao aumento dos gastos com assistência médica, potencialmente levando a uma maior demanda por agentes anti-infecciosos. Da mesma forma, o aumento do investimento em descoberta de medicamentos, genômica, terapias combinadas e medicina personalizada está levando ao desenvolvimento de agentes anti-infecciosos mais direcionados e eficazes com menos efeitos colaterais.

Quais são os desafios no mercado de agentes anti-infecciosos?

Um dos desafios mais importantes no mercado anti-infeccioso é o surgimento e a disseminação de patógenos resistentes a antimicrobianos. O uso excessivo e o abuso de antibióticos, antivirais, antifúngicos e antiparasitários contribuem para o surgimento de cepas resistentes a medicamentos, tornando os tratamentos existentes menos eficazes e limitando o tratamento para doenças infecciosas, apesar da necessidade urgente de novos agentes anti-infecciosos, o farmacêutico. O pipeline de desenvolvimento antimicrobiano é relativamente pequeno. Muitas empresas farmacêuticas reduziram seus investimentos em medicamentos antimicrobianos RandD devido aos altos custos, longos cronogramas de desenvolvimento e retornos comerciais incertos dessas terapias. Como resultado, não há novos antibióticos ou outros agentes anti-infecciosos no mercado, agravando o problema da resistência antimicrobiana.

Os processos de aprovação regulatória para novos agentes anti-infecciosos podem ser longos, complexos e intensivos em recursos, especialmente para medicamentos. Isso tem como alvo patógenos multirresistentes ou doenças infecciosas emergentes. As agências reguladoras exigem dados clínicos extensos que demonstrem segurança, eficácia e farmacocinética, o que pode atrasar a aprovação e a entrada no mercado de novas terapias, particularmente na ausência de substitutos definidos ou biomarcadores de eficácia antimicrobiana. Considerações econômicas, incluindo pressões de preços, práticas de reembolso e dinâmica de mercado, apresentam desafios para empresas que desenvolvem e comercializam agentes infecciosos. Os preços baixos dos antibióticos genéricos e os altos custos de desenvolvimento clínico e conformidade regulatória impedem as empresas farmacêuticas de investir em novos antimicrobianos, especialmente aqueles que têm como alvo indicações específicas ou pequenas populações de pacientes.

A disponibilidade de anti-infecciosos é frequentemente limitada em ambientes com recursos limitados, especialmente em países de baixa e média renda com infraestrutura de saúde precária. , opções de diagnóstico e opções de tratamento podem ser inadequadas. O alto custo de antimicrobianos patenteados, a falta de serviços de saúde e problemas com distribuição e gerenciamento da cadeia de suprimentos impedem ainda mais o acesso a tratamentos eficazes para doenças infecciosas nessas regiões.

Acuidade por categoria

Qual segmento de produto deve deter uma grande participação no mercado?

O segmento antibacteriano deve deter quase 50% de participação no mercado de agentes anti-infecciosos. Esse domínio de agentes antibacterianos se deve principalmente ao seu uso crescente para tratar um amplo espectro de infecções bacterianas, desde infecções respiratórias comuns até condições fatais como pneumonia e sepse. Na maioria dos casos, as infecções bacterianas são comprovadamente uma causa comum de doenças, impulsionando a demanda por agentes antibacterianos para prevenção e tratamento.

A pesquisa e o desenvolvimento contínuos no campo da descoberta ou terapias de medicamentos antibacterianos, juntamente com a presença de importantes fabricantes de medicamentos desenvolvendo novos antibióticos para tratar infecções, devem impulsionar as vendas de agentes antibacterianos nos próximos anos. No entanto, o aumento da resistência antimicrobiana é uma preocupação crescente, necessitando do desenvolvimento de novos agentes anti-infecciosos em todas as categorias para combater vários tipos de infecções.

Embora se estime que o segmento antibacteriano detenha uma grande fatia do mercado, o segmento antiviral deverá apresentar rápido crescimento durante o período previsto após o surgimento da pandemia de COVID-19.

A demanda por administração fácil aumentará as vendas de agentes anti-infecciosos orais?

A administração oral está atualmente ocupando a posição de liderança no segmento de via de administração dentro do mercado de agentes anti-infecciosos durante o período previsto. A conveniência para administração em pacientes em comparação com outras vias, incluindo injeção ou inalação, está aumentando a demanda por administração oral. Além disso, a necessidade de melhor adesão médica e resultados de tratamento eficientes cria oportunidades lucrativas para medicamentos orais.

Além disso, a relação custo-eficácia é projetada para aumentar sua acessibilidade para pacientes e sistemas de saúde.

Além disso, a disponibilidade de uma vasta gama de agentes anti-infecciosos em formulações orais, atendendo ao tratamento de várias infecções em diferentes populações de pacientes, é um impulsionador do crescimento do mercado.

Obtenha acesso à metodologia do relatório de mercado de identificação humana

Acuidade por país/região

Qual região tem mais potencial para crescimento do mercado de agentes anti-infecciosos?

A Ásia-Pacífico tem uma população enorme e diversificada, resultando em diferentes graus de acesso e infraestrutura de saúde. A região tem uma alta incidência de doenças infecciosas, como infecções respiratórias, doenças diarreicas, doenças transmitidas por vetores e novas ameaças infecciosas, incluindo infecções resistentes a antimicrobianos. Distúrbios infecciosos são prevalentes na região, impulsionando a demanda por medicamentos anti-infecciosos eficazes. Muitos países da Ásia-Pacífico estão vivenciando crescimento econômico e desenvolvimento, o que está aumentando os gastos com saúde e o investimento em infraestrutura. A crescente afluência, urbanização e medidas governamentais para promover o acesso à saúde contribuem para o aumento da demanda por serviços de saúde, como medicamentos anti-infecciosos. Economias emergentes na Ásia-Pacífico, incluindo China, Índia, Indonésia e Vietnã, fornecem considerável potencial de crescimento para empresas farmacêuticas e serviços de saúde.

Esta região tem preocupações com resistência antimicrobiana (RAM) como resultado do uso extensivo de antibióticos, medidas insuficientes de controle de infecção e acesso restrito a serviços de saúde. Abordar a resistência antimicrobiana exige esforços colaborativos para incentivar a administração, vigilância e pesquisa antimicrobiana, resultando em uma necessidade maior de novos e inovadores medicamentos anti-infecciosos na área. Os governos na região da Ásia-Pacífico estão lançando medidas para aprimorar os sistemas de saúde, aumentar o acesso a medicamentos e abordar preocupações de saúde pública, especialmente doenças infecciosas. Colaborações público-privadas, mudanças legislativas e incentivos de investimento estão ajudando a financiar a pesquisa e o desenvolvimento de agentes anti-infecciosos, promovendo a inovação e a expansão do mercado.

Qual região domina o mercado de agentes anti-infecciosos?

Os sistemas e a infraestrutura de saúde da América do Norte estão entre os mais sofisticados do mundo. A região abriga importantes empresas farmacêuticas, organizações de pesquisa e instalações de saúde focadas no gerenciamento e tratamento de doenças infecciosas. A disponibilidade de instalações médicas de ponta e experiência ajuda a acelerar a pesquisa, a fabricação e a absorção de medicamentos anti-infecciosos.

O governo norte-americano está fazendo grandes investimentos em pesquisa e desenvolvimento (P&D) farmacêutico e de saúde. A presença de instituições acadêmicas de prestígio, organizações de pesquisa financiadas pelo governo e instalações de P&D do setor privado acelerou a descoberta e o desenvolvimento de novos agentes anti-infecciosos. O poderoso ambiente de P&D da região ajuda os cientistas a traduzir suas descobertas em terapias clinicamente úteis. A estrutura regulatória na América do Norte, principalmente nos Estados Unidos, apoia a descoberta e a comercialização farmacêutica.

Apesar de seu moderno sistema de saúde, a América do Norte continua a enfrentar dificuldades de doenças infecciosas e resistência a antibióticos. A região carrega um pesado fardo de doenças associadas à assistência médica, doenças adquiridas na comunidade e novas ameaças infecciosas. A resistência antimicrobiana está se tornando um grande problema, exigindo o desenvolvimento de novos medicamentos anti-infecciosos com novos modos de ação e maior eficácia. Muitas das maiores empresas farmacêuticas do mundo conduzem pesquisas, desenvolvimento, produção e marketing de medicamentos anti-infecciosos na América do Norte. Essas empresas usam seu conhecimento científico, recursos financeiros e redes mundiais para estimular a inovação e atender às necessidades médicas não atendidas no tratamento de doenças infecciosas. A existência de um ecossistema robusto da indústria farmacêutica ajuda a América do Norte a dominar o mercado de agentes anti-infecciosos.

Cenário competitivo

O cenário competitivo no mercado de agentes anti-infecciosos é dinâmico e em evolução, impulsionado pelas mudanças nas preferências dos clientes, avanços tecnológicos e dinâmica de mercado. Os provedores continuam a inovar e diferenciar suas ofertas para permanecerem competitivos e capturar participação de mercado neste setor em rápido crescimento.

Alguns dos principais participantes que operam no mercado de agentes anti-infecciosos incluem

Pfizer, Inc., Abbott Laboratories, Gilead Sciences, Inc., Bristol-Myers Squibb Co., Merck & Co., Inc., Bayer Healthcare AG, AstraZeneca Plc., Boehringer Ingelheim, Novartis AG, Astellas Pharma, Inc., GlaxoSmithKline Plc., Alcon Pharmaceuticals Ltd.

Últimos desenvolvimentos

  • Em fevereiro de 2024, um novo medicamento antifúngico desenvolvido pela Gilead Sciences, Inc. foi aprovado pelo FDA para tratar uma infecção fúngica incomum e potencialmente fatal. Seu repertório de medicamentos anti-infecciosos é expandido por esta aprovação.
  • Em agosto de 2023, para tratar a infecção pelo vírus sincicial respiratório (VSR) em recém-nascidos, a Merck & Co., Inc. relatou recentemente resultados positivos do ensaio de Fase 3 para seu medicamento antiviral experimental. Pode haver uma nova opção terapêutica nesta área graças a este desenvolvimento.

Escopo do relatório

ATRIBUTOS DO RELATÓRIODETALHES
Período do estudo

2018-2031

Taxa de crescimento

CAGR de ~2,02% de 2024 a 2031

Ano base para avaliação

2023

Período histórico

2018-2022

Previsão Período

2024-2031

Unidades quantitativas

Valor em bilhões de dólares

Cobertura do relatório

Previsão de receita histórica e prevista, volume histórico e previsto, fatores de crescimento, tendências, cenário competitivo, principais participantes, análise de segmentação

Segmentos abrangidos
  • Produto
  • Rota de administração
  • Aplicação
  • Usuários finais
Regiões abrangidas
  • América do Norte
  • Europa
  • Ásia-Pacífico
  • América Latina
  • Oriente Médio e África
Principais participantes

Pfizer, Inc., Abbott Laboratories, Gilead Sciences, Inc., Bristol-Myers Squibb Co., Merck & Co., Inc., Bayer Healthcare AG, AstraZeneca Plc.

Personalização

Personalização de relatórios junto com a compra disponível mediante solicitação

Mercado de agentes anti-infecciosos, por categoria

Produto

  • Medicamentos antibacterianos
  • Medicamentos antifúngicos
  • Medicamentos antivirais
  • Antiparasitários

Via de administração

  • Oral
  • Tópico
  • Parenteral
  • Inalação

Aplicação

  • Infecções hospitalares (IAHs)
  • Infecções sexualmente transmissíveis (ISTs)
  • Infecções adquiridas na comunidade

Usuários finais

  • Hospitais e clínicas
  • Ambientes de assistência domiciliar
  • Institutos de pesquisa

Região

  • América do Norte
  • Europa
  • Ásia-Pacífico
  • América Latina
  • Oriente Médio e África

Metodologia de Pesquisa de Mercado

Para saber mais sobre a Metodologia de Pesquisa e outros aspectos do estudo de pesquisa, entre em contato com nosso .

Razões para Comprar este Relatório

Análise qualitativa e quantitativa do mercado com base na segmentação envolvendo fatores econômicos e não econômicos Fornecimento de dados de valor de mercado (US$ bilhões) para cada segmento e subsegmento Indica a região e o segmento que devem testemunhar o crescimento mais rápido, bem como dominar o mercado Análise por geografia destacando o consumo do produto/serviço na região, bem como indicando os fatores que estão afetando o mercado em cada região Cenário competitivo que incorpora a classificação de mercado dos principais participantes, juntamente com novos lançamentos de serviços/produtos, parcerias, expansões de negócios e aquisições nos últimos cinco anos de empresas perfiladas Perfis de empresas abrangentes, compreendendo visão geral da empresa, insights da empresa, benchmarking de produtos e análise SWOT para os principais participantes do mercado As perspectivas de mercado atuais e futuras da indústria com relação aos desenvolvimentos recentes que envolvem oportunidades de crescimento e impulsionadores, bem como desafios e restrições de regiões emergentes e desenvolvidas Inclui análise aprofundada do mercado de várias perspectivas por meio da análise das cinco forças de Porter Fornece insights sobre o mercado por meio do cenário de dinâmica do mercado da cadeia de valor, juntamente com oportunidades de crescimento do mercado nos próximos anos Suporte de analista pós-venda de 6 meses

Personalização do relatório

Em caso de qualquer entre em contato com nossa equipe de vendas, que garantirá que seus requisitos sejam atendidos.

Table of Content

To get a detailed Table of content/ Table of Figures/ Methodology Please contact our sales person at ( sales@mraccuracyreports.com )

List of Figure

To get a detailed Table of content/ Table of Figures/ Methodology Please contact our sales person at ( sales@mraccuracyreports.com )