Tamanho do mercado global de testes de biomarcadores cardíacos por tipo (troponina, creatina quinase-músculo/cérebro (CK-MB)), por aplicação (infarto do miocárdio, insuficiência cardíaca congestiva), por local de teste (teste no ponto de atendimento, teste de laboratório), por escopo geográfico e pr
Published on: 2024-08-09 | No of Pages : 240 | Industry : latest trending Report
Publisher : MRA | Format : PDF&Excel
Tamanho do mercado global de testes de biomarcadores cardíacos por tipo (troponina, creatina quinase-músculo/cérebro (CK-MB)), por aplicação (infarto do miocárdio, insuficiência cardíaca congestiva), por local de teste (teste no ponto de atendimento, teste de laboratório), por escopo geográfico e pr
Tamanho e previsão do mercado de testes de biomarcadores cardíacos
O tamanho do mercado de testes de biomarcadores cardíacos foi avaliado em US$ 9,7 bilhões em 2022 e está projetado para atingir US$ 25,05 bilhões até 2030, crescendo a um CAGR de 10,9% de 2023 a 2030.
Devido às mudanças no estilo de vida, o mercado provavelmente será impulsionado por uma população idosa em expansão, bem como um aumento no número de pacientes que sofrem de ataques cardíacos e desconforto no peito nos próximos anos. Em sua avaliação abrangente do mercado, a pesquisa Global Cardiac Biomarkers Testing Market está disponível. Análise abrangente dos principais segmentos, tendências, drivers e restrições, bem como o cenário da concorrência e fatores que estão desempenhando um papel significativo no mercado, é fornecida por este estudo. O relatório Global Cardiac Biomarkers Testing Market fornece uma avaliação holística do mercado. O relatório oferece uma análise abrangente dos principais segmentos, tendências, motivadores, restrições, cenário competitivo e fatores que desempenham um papel substancial no mercado.
Definição do mercado global de testes de biomarcadores cardíacos
Biomarcadores do coração são moléculas de proteína que são liberadas na corrente sanguínea após um ataque cardíaco ou uma situação estressante envolvendo o coração. Esses biomarcadores têm o potencial de servir como uma ferramenta de diagnóstico para uma variedade de doenças cardiovasculares (DCV), incluindo isquemia cardíaca, infarto do miocárdio, insuficiência cardíaca congestiva e síndrome coronariana aguda (SCA) (SCA). Os testes de biomarcadores cardíacos permitem que os médicos avaliem o risco de um paciente desenvolver certas condições analisando certos biomarcadores. Esses testes são realizados quando um paciente reclama de desconforto no peito. Troponina, creatina quinase-músculo/cérebro (CK-MB), peptídeo natriurético tipo B (BNP), proteína C-reativa de alta sensibilidade (hs-CRP) e outros biomarcadores cardíacos estão entre os mais comumente testados para doenças cardiovasculares (DCV) nos Estados Unidos.
Uma classe de produtos químicos rastreáveis conhecidos como biomarcadores cardíacos, que são moléculas baseadas em proteínas que são utilizadas como indicadores do estado biológico, bem como para fins de diagnóstico e prognóstico no coração, são substâncias rastreáveis baseadas em proteínas. A prevenção de doenças cardíacas por meio do monitoramento de condições cardíacas por meio de testes de biomarcadores cardíacos é uma estratégia revolucionária para gerar descobertas rápidas que podem ser usadas para diagnóstico e tratamento imediatos de doenças cardíacas.
Biomarcadores cardíacos são usados para estratificar pacientes em risco para uma variedade de doenças cardiovasculares (DCVs), incluindo infarto do miocárdio, insuficiência cardíaca congestiva, síndrome coronariana aguda (SCA) e outras. Infarto do miocárdio é um tipo de ataque cardíaco que ocorre quando o músculo cardíaco é danificado. Biomarcadores cardiovasculares, como creatina quinase do músculo miocárdico (CK-MB), troponina I e T, mioglobina, peptídeos natriuréticos cerebrais (BNPs), albumina modificada por isquemia (IMA) e outros, são comumente empregados como parte de uma estratégia de diagnóstico integrada para doenças cardiovasculares (DCVs).